1ª Copa de handebol Litoral oste será em Itarema

Será realizada, neste final de semana, dias 3 e 4 de junho, no Ginásio Poliesportivo João Damasceno Rios, de Itarema, a Copa Litoral Oeste de Handebol 2017. Participarão, nesta segunda edição da competição, as equipes dos Municípios de Sobral, Tianguá, Martinópole, Pentecoste, Itapipoca, Marco, Acaraú e o anfitrião Itarema. Na ocasião, serão disputadas as categorias cadete e adulto masculino. A competição tem início às 8 horas da manhã do sábado, estendendo-se até às 17 horas de domingo. A Copa Litoral é uma realização da Secretaria de Educação e Desporto do Município, em parceria com a Liga de Handebol de Itarema e conta com total apoio  do Governo Municipal de Itarema, Cuidado da Nossa Gente, Prefeito Elizeu Monteiro.