2ª Rodada Do Campeonato Itaremense De Futsal Masculino E Femnino 2017.

Nesta quarta-feira (09/08), começa a 2ª rodada do CAMPEONATO ITAREMENSE DE FUTSAL MASCULINO E FEMNINO 2017. Acontecerão 3 bons jogos desta rodada valendo pela Chave B da competição, com a estreia do Campeão do Torneio da Emancipação de Itarema o time que representa o Distrito de Almofala a equipe do ALMOFALA REAL, um dos favoritos ao título deste ano.

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS – QUARTA (09/08) /GINÁSIO JOÃO DAMASCENO RIOS

19H00 = Portuguesa do Gargoê X América dos Torrões – Masculino

20H00 = As Amazonas X Nova Geração – Feminino

21H00 = Almofala Real X JE Celulares – Masculino (Transmissão FM Itarema)

A partida principal desta rodada será transmitida ao vivo pela Emissora FM Itarema e também pelo Facebook Oficial da Prefeitura de Itarema. Este confronto promete grandes lances e muitos gols e vai deixar o torcedor que comparecer ao Ginásio de Esportes de Itarema satisfeito pelo espetáculo que será apresentado. De um lado teremos o time que aplicou a maior goleada da 1ª rodada e consequentemente do campeonato, na vitória de 6 X 2 contra a equipe do América dos Torrões e do outro lado da quadra uns dos times favoritos e que tem um bom elenco.

Outro confronto esperado será o do feminino, na qual o time Bicampeã que foi goleada na estreia, As Amazonas, tenta a sua primeira vitória diante da equipe do Nova Geração de Itarema que neste ano se reforçaram para levantar o Troféu de Campeã Itaremense e liderada pelo competente treinador Aderson Vasconcelos.

Torcedor, marque presença e venha fazer a festa do Futsal Itaremense nesta noite de quarta-feira, VOCÊ é Nosso Convidado Especial!!!

REALIZAÇÃO:

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTO