3ª rodada do Campeonato Itaremense de Futsal Masculino e Feminino 2017

A 3ª rodada do Campeonato Itaremense de Futsal Masculino e Feminino 2017, começou do jeito que o torcedor gosta, com 3 jogos emocionantes, dribles desconcertantes, golaços, defesas geniais, raça, garra e a vibração de cada torcida nas arquibancadas do Ginásio de Esportes João Damasceno Rios.

Na primeira partida ante preliminar às 19h00 o time dos Intocáveis empurrado pela sua animada torcida e pelo bom futebol apresentado pelos seus atletas goleou o time do Grêmio de Porto dos Barcos pelo placar de 4 X 1 com destaque para o atleta Jordan que marcou pela 3ª vez na competição sendo um dos artilheiros. No duelo feminino mais uma vez a equipe do Força Jovem Sucurujuba vai consolidando sua posição como uma das equipes favoritas ao título deste ano, vencendo por 2 X 0 a boa equipe do Nova Geração que marcou, lutou, mais em duas falhas de marcação uma no 1º tempo e outra no 2º tempo permitiram a vitória do Força Jovem Sucurujuba, com destaque para a atleta Évila Caroline que balançou as redes nas duas oportunidades, e fez com que sua equipe se tornasse líder absoluta com 9 pontos ganhos e 100% de aproveitamento na Chave Feminina. No duelo principal da rodada o torcedor Itaremense viu o show de bola das equipes do Guarani e Marinheiros Futsal, faltando apenas 40 segundos para o final da partida o time do Guarani conseguiu depois de muita insistência ultrapassar pelo Jovem Paredão, o Goleiro Rodolfo Miranda dos Marinheiros e saindo com a vitória suada pelo placar de 2 X 1. E deixando a frustação de mais uma partida que poderia ter o resultado positivo para os Marinheiros dentro do campeonato, acumulando a 3ª derrota no Itaremense de Futsal.

PRÓXIMOS JOGOS: SEXTA-FEIRA – 18/08 – GINÁSIO JOÃO DAMASCENO RIOS

CHAVE B

19hs00 = ALMOFALA REAL X FAROL FUTSAL

20hs00 = POLO DO GARGOÊ X AS AMAZONAS

21hs00 = PORTUGUESA DO GARGOÊ X J.E CELULARES

TORCEDOR ITAREMENSE MARQUE PRESENÇA, VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!!!

REALIZAÇÃO:

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTO