Agricultores de Itarema recebem ajuda para manutenção de cisternas

1014

Mais um importante passo foi dado rumo ao desenvolvimento dos agricultores da zona rural de Itarema. Na manhã desta sexta-feira (26/5), no auditório do NIT, no Centro do Município, foram entregues 200 cheques no valor de R$ 300,00 aos agricultores para auxiliá-los na manutenção das cisternas de abastecimento d’água.

O fomento vem da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado (SDA), com articulação do Governo Municipal. Ao ato de entrega, fizeram-se presentes o Prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro, o deputado estadual Robério Monteiro, vereadores e lideranças locais.

Conforme o prefeito, esse é mais um grande passo dado em sua gestão a favor do homem do campo, mediante uma grande articulação com o Governo do Estado. “Afinal, nossos agricultores passam a contar com este importante passo com um estímulo para realizar a manutenção das suas cisternas e suprir a necessidade de abastecimento d’água, sendo um grande estímulo para diversos produtores”, opinou o gestor.

Essa visão é compartilhada pelo deputado Robério Monteiro, que destacou o empenho do Governo do Estado com relação ao homem do campo, e junto à isso, a grande articulação com o Poder Público de Itarema, que levam “mais desenvolvimento e qualidade de vida a todos os agricultores. Parabéns ao Governador, ao Prefeito Elizeu e a todos os agricultores por mais esta grande conquista!”, pontuou o parlamentar.

Compartilhar