CAMPEONATO ITAREMENSE DE FUTSAL 2017 MASCULINO E FEMININO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAREMA, LANÇA OFICIAL NO MÊS DE JULHO, ATRAVÉS DO SEU DEPARTAMENTO DE ESPORTE, EDUCAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL O CAMPEONATO ITAREMENSE DE FUTSAL 2017, MASCULINO E FEMININO.

SERÁ UNS DOS PRIMEIROS EVENTOS ESPORTIVOS REALIZADO PARA O GRANDE PÚBLICO DE DESPORTISTAS ITAREMENSES NA GESTÃO DO PREFEITO ELIZEU MONTEIRO

TÁ CHEGANDO PRA FICAR NA HISTÓRIA.

SERÃO 12 (DOZE) EQUIPES MASCULINAS E 08 (OITO) EQUIPES FEMININAS PARTICIPANTES, REPRESENTANDO AS MAIS DIVERSAS REGIÕES DO MUNICÍPIO.

CONGRESSO TÉCNICO SERÁ DIA 27 DE JUNHO ÀS 9 HORAS NO NIT E ABERTURA OFICIAL DA COMPETIÇÃO ACONTECERÁ NO DIA 12 DE JULHO (QUARTA-FEIRA) ÀS 19 HORAS NO GINÁSIO DE ESPORTES JOÃO DAMASCENO RIOS, LEMBRAMOS AO TORCEDOR ITAREMENSE QUE OS JOGOS ACONTECEM TODAS AS QUARTAS E SEXTAS-FEIRAS.

COM TODOS ESSES INGREDIENTES, NÃO HÁ DÚVIDA QUE ESSE SERÁ O MAIOR CAMPEONATO DE FUTSAL JÁ REALIZADO EM TODA A HISTÓRIA DE ITAREMA.

ASSIM TAMBÉM COMO UM DOS MAIS CHARMOSOS DE TODA A REGIÃO.

REALIZAÇÃO:

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAREMA