Garantidos mais de 31 mil metros de pavimentação asfáltica em Itarema

Dando continuidade à segunda etapa de pavimentação asfáltica no Município de Itarema, foi assinado, na última sexta-feira (14/7), convênio com o Estado que garante mais 31 mil metros de asfalto para a Sede da Cidade.
O Prefeito Elizeu Monteiro agradeceu ao superintendente do Departamento Estadual de Rodovias – DER, Sérgio Azevedo, ao Governador Camilo Santana, “que mais uma vez atendeu nosso pedido e ao meu irmão, Deputado Estadual Robério Monteiro, que não tem medido esforços no intuito de conseguir melhorias para nossa Itarema”, disse.
Elizeu Monteiro ainda confirmou que até o final deste mês de julho será dado início ao asfalto da Rodovia que liga São Vicente ao Porto dos Barcos, assim como a Rodovia que liga Almofala a Torrões. “Essa conquista é fruto de nossa articulação junto ao Governo do Estado” frisou o Prefeito.