Governo Municipal de Itarema realiza Primeira Audiência Pública de Mobilização Participativa.

O Governo Municipal de Itarema realizou, na manhã desta segunda-feira 19/06, a Primeira Audiência Pública de Mobilização Participativa. O evento contou com a presença do Prefeito Elizeu Monteiro, vereadores, secretários e representastes de vários segmentos da sociedade.  O Plano Plurianual Participativo (PPA) é um importante instrumento democrático que estimula o exercício da cidadania e a corresponsabilização entre governo e sociedade sobre a gestão do Município. Nele, a população define as prioridades, investimento e ações que deverão ser realizadas a cada ano com o recursos da Prefeitura de Itarema. “Esse é mais um importante instrumento que leva a população a participar e colaborar com as principais decisões da Administração”, pontuou o Prefeito.

GOVERNO MUNICIPAL DE ITAREMA. CUIDANDO DA NOSSA GENTE!