Itarema comemora o dia Internacional da Mulher.

O Governo Municipal de Itarema, realizou nesta última quarta-feira, 08 de março, uma série de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher. Pela manhã, no Centro Administrativo, foi oferecido um café da manhã especial para nossas servidoras, momento de muita integração e congraçamento. Em seguida, o Prefeito foi ao Hospital Municipal, onde realizou a entrega de flores às nossas enfermeiras, pacientes e colaboradoras.
A tarde, o prefeito participou de sessão solene, na Câmera municipal de Itarema e finalizando essa data toda especial, o Governo Municipal realizou na Praça Pedra Cheirosa, diversas atividades como: música ao vivo, maquiagens, limpeza de pele, hidratação capilar, aferição de pressão, informações sobre saúde feminina, palestras sobre direitos da mulher, oficinas de defesa pessoal, Zumba e sorteio de brindes.
Esta foi uma singela homenagem a estas guerreiras que lutam todos os dias para superar desafios, conquistar mais espaço e muitas vezes se dividir entre o trabalho e o convívio com a família.
CUIDANDO DA NOSSA GENTE!!