Itarema passa a contar com equipes completas de PSF

a última quinta-feira (3/8), depois de 7 meses e de muito empenho, finalmente o Governo Municipal de Itarema, por meio da Secretaria de Saúde, conseguiu completar todas as 14 equipes do Programa de Saúde da Família. Hoje, todas as comunidades do  Município serão atendidas.

A Secretária de Saúde, Ana Paula Praciano, informou que a pasta teve todo o cuidado na escolha desses profissionais para garantir “um melhor atendimento à nossa população”, ressaltou.

O Prefeito Elizeu Monteiro destacou que já foram licitadas as reformas de todos os Postos de Saúde e já se garantiu o recurso para equipar todas essas Unidades. “Fiz questão de reunir todos os médicos que estarão à frente dessas Unidades de Saúde para, numa palestra, deixar claro para eles o quão importante são para a Saúde do nosso Município”, pontuou o gestor.

Aos poucos, os desafios da gestão estão sendo vencidos. “Sabemos que ainda falta muito a ser feito, mas também temos a certeza que não temos medido esforços e estamos no caminho certo para alcançarmos a Saúde que queremos para nosso Município. CUIDANDO DA NOSSA GENTE!!”, destacou Elizeu.