ITAREMENSES PARTICIPAM DO CAMPEONATO CEARENSE DE KARATÊ.

No último dia 19 de março (domingo), os Atletas Itaremenses de Karatê representaram a Região do Vale do Acaraú participando do XXIII CAMPEONATO CEARENSE DE KARATÊ ESPORTIVO no Ginásio do SESC no Centro de Fortaleza, na modalidade de Katar por equipe e individual, onde estiveram reunidas várias agremiações do Estado do Ceará com a participação de mais de 400 karatecas. Os atletas de Itarema representaram duas academias: Superação do Profº Rodolfo Vasconcelos e Pequenos Tigres do Profº Ernaldo Neves. Ao todo, foram 09 medalhas de ouro, sendo, 8 individuais e 1 por equipe, 03 pratas e 04 bronzes, totalizando 15 medalhas geral para Itarema, contribuindo de forma essencial para o título de Campeã Geral da AAKC-Karatê do Vale Acaraú, ficando o resultado final da seguinte forma: AAKC Campeã com 13 Ouros, 13 Pratas e 13 Bronzes. A AAKC representou as cidades de Itarema – 1º lugar, Acaraú, Cruz, e Bela Cruz com 63 karatecas em sua delegação.

RESULTADO GERAL DO ATLETAS ITAREMENSES:

• Thiago Pereira (Pequenos Tigres) – 01 OURO;
  • Yasmin da Silva (Superação) – 01 OURO;
  • Samilla Sousa (Superação) – 01 OURO;
  • Maria Eduarda (Superação) – 01 OURO;
  • Pedro Juan (Superação) – 01 OURO;
  • Francisco Rodrigo (Superação) – 01 OURO;
  • Gabriel Duarte (Superação) – 01 OURO
  • Maria Dulcimar (Superação) – 01 OURO;
  • EQUIPE CATAR (Superação) – 01 OURO (Dulcimar, Laisa Costa e Samilla)
  • Beatriz Araújo (Pequenos Tigres) – 01 PRATA;
  • Maria Clara (Superação) – 01 PRATA;
  • Thiago Laércio (Superação) – 01 PRATA;
  • Eduardo Neves (Pequenos Tigres) – 01 BRONZE;
  • Luana Ellen (Superação) – 01 BRONZE;
  • Levir Carneiro (Superação) – 01 BRONZE;
  • Maria Clara Freitas (Superação) – 01 BRONZE.

Venha praticar Karatê, aumenta a autoestima, autoconfiança e desenvolve o caráter.

Nossas academias tem o prazer de receber seu filho.

APOIO:

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAREMA