Relembre o que aconteceu no Itarema Folia 2017.

Vamos relembrar como foram os quatro dias do Itarema Folia 2017, realizado pelo Governo Municipal de Itarema, que contou com 12 atrações animando os foliões que passaram pela cidade.
No primeiro dia, tivemos no palco Laninha Show, Matheus Fernandes e Clauber Maryano. Veja as fotos e vídeo do nosso primeiro dia de folia:

No nosso segundo dia, tivemos muita curtição no palco do Itarema folia com as seguintes atrações: Timbaleira, Los Kakos, Junior Vianna. Confira como foi essa grande noite de alegria:

As atrações que animaram o nosso terceiro dia de folia ficaram sob o comando de Laninho e XêBacana, Taty Girl e Swing do Paredão. Veja como foi:

Com o sentimento de saudades e já no desejo do Itarema folia 2018, entre as atrações do maior Carnaval do Baixo Vale do Acaraú, a atração mais esperada, que encerrou o Itarema Folia 2017, Jonas Esticado, que fez a alegria de todos os foliões, juntamente com o Forró de Salto e Forró de Ouro.

Assim foi o nosso Itarema Folia 2017. O Governo Municipal de Itarema agradece a cada folião que passou pela nossa querida cidade.
Obrigado e até a próxima!