Secretária de Assistência Social de Itarema Rosa Monteiro participa de Seminário Internacional

Nesta quinta e sexta-feira a Prefeitura Municipal de Itarema faz-se representar no Seminário Internacional Mais Infância no Ceará promovido pelo Governo do Estado no Centro de Eventos, na Capital. O Seminário tem por objetivo discutir ações prioritárias junto à infância em parceria com os Municípios. Indicadores de saúde, educação e social serão debatidos durante os dias do evento com a participação de profissionais das mais diversas áreas. Participam do evento a Secretária de Assistência Social de Itarema, Rosa Monteiro, a Secretária de Educação do Município, França, juntamente com entidades importantes que desenvolvem ações na área da infância, como o UNICEF, a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, IFAN, APRECE, UFC e UECE. Conforme Rosa Monteiro, a participação no evento ajuda na troca de experiências e colabora no plano de ações do Executivo de Itarema, que tem fortalecido cada vez mais as suas políticas em benefício do público infantil, tendo inclusive implantado o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil – PADIN e o Município será contemplados com uma praça Mais Infância.