Secretaria de Educação define  diretrizes para matricula de 2018

Aconteceu nesta terça feira, dia 12 de dezembro, as 14:00 no auditório do NIT, reunião com diretores e coordenadores das escolas públicas municipais, para definir diretrizes para matricula dos alunos da rede pública municipal.
Entre as novidades anunciadas pela Secretaria, estão a abertura de vagas para crianças e adolescentes com deficiência, em todas as escolas visando a implantação da educação inclusiva e, o acesso das crianças da educação infantil, a partir de dois anos de idade. A matricula ocorre em duas etapas. A primeira será no período de 19 a 22 de dezembro, para alunos aprovados e a segunda, no período de 26 a 29 de dezembro, para alunos recuperados e novatos.
As 16:00 o Prefeito Elizeu Monteiro deu posse ao novo Secretário de Educação o senhor, Manoel Teixeira Pires.