Secretarias de Saúde e Assistência Social realizam blitz educativa

O Governo Municipal de Itarema através da Secretaria da Saúde realizou nos dia 25 e 26 de fevereiro a Blitz da Saúde, que contou com a presença do Prefeito Elizeu Monteiro, a Primeira Dama Patricia Oliveira, da Secretária da Saúde Ana Paula Praciano e profissionais da Secretaria de Assistência Social. Os foliões itaremenses receberam preservativos masculinos, orientações sobre a importância do uso da camisinha em todas as relações sexuais, prevenção de acidentes de trânsito por causa do uso excessivo de álcool e drogas no período carnavalesco e distribuição de folders informativos sobre sinais e sintomas das arboviroses (Dengue, Zika e Chikungunya) bem como a importância de manter a cidade limpa.

Governo Municipal de Itarema, Cuidando da Nossa gente!