6ª COPA AMIGOS DA BOLA

Um dos Maiores Campeonatos de Futebol Amador do Interior do Estado do Ceará entra na sua fase mata-mata, estamos falando da 6ª COPA AMIGOS DA BOLA DA CIDADE DE SOBRAL, competição que contou inicialmente com 50 equipes de futebol da Região da Zona Norte do Estado, desde o Baixo Vale Acaraú até Santa Quitéria, ao todo foram 8 Zonais com competições na 1ª fase do campeonato.

O município de Itarema está participando com bastante êxito desta temporada, depois do Vice-Campeonato conquistado pela equipe do Guarani Futebol Clube na sua primeira participação no ano passado, temos dois representantes Itaremense na fase das Oitavas de Finais com grande possibilidade de obterem suas classificações para a fase seguinte (Quartas de Finais), pois as duas equipes já realizaram seus jogos de Ida no campo do adversário respectivamente, encarando duas equipes do município de Santana do Acaraú. Neste próximo final de semana as equipes itaremense estarão em ação no Estádio Ferreirão de Alpargatas/Acaraú.

SÁBADO: 18/03 – 15H30.

JOGO DE VOLTA: VITÓRIA F.C X SÃO PAULO DE PARAPUIR.

NO JOGO DE IDA O VITÓRIA EMPATOU EM 1 X 1 COM GOL DO ARTILHEIRO BRENO.

DOMINGO: 19/03 – 15H30.

JOGO DE VOLTA: GUARANI F.C X PALMEIRAS DO BOM JARDIM.

JOGO DE IDA O GUARANI GANHOU PELO PLACAR MÍNIMO DE 1 X 0 COM GOL DE CARECA.

Das 32 equipes ainda nesta fase, acreditamos nas classificações tanto do Vitória F.C como do Guarani F.C representando o Futebol Amador de nossa cidade.

Apoio: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAREMA.

GOVERNO CUIDANDO DA NOSSA GENTE.