Final do Campeonato Itaremense de Futsal 2017

Foi finalizado na última sexta feira, dia 22 de setembro, o Campeonato Itaremense de Futsal 2017, com dois grandes jogos, dignos de uma final, realizados no Ginásio Poliesportivo João Damasceno Rios. No primeiro embate da noite, Força Jovem Sucurujuba e Amazonas ficaram empatadas no tempo normal em 3 a 3. Nas cobranças de pênaltis, a equipe Força Jovem venceu por 7 a 6 e ficou com o título máximo da competição no feminino, As Amazonas ficou com o vice campeonato e a Nova Geração em terceiro lugar. Artilheira foi a jogadora Fabrícia da Força Jovem Sucurujuba com 9 gols, sendo 3 deles só na final e a melhor goleira Railane das Amazonas. Na partida de fundo valendo pelo masculino, a equipe do Guarani venceu Os Intocáveis pelo placar de 3 a 0, ficando com o título e sangrando-se bicampeão, Os Intocáveis ficou com o vice e em terceiro lugar o Almofala Real. O artilheiro foi Albano do Almofala Real com 10 gols e o melhor goleiro Gabriel da equipe do Nova União. Logo após os jogos, o prefeito Elizeu Monteiro fez a entrega de toda a premiação aos vencedores deste mega campeonato, que teve uma organização do departamento de esporte, a realização da Secretaria de Educação e Desporto do município, que tem a frente a secretária França Martinez e o apoio total do Governo Municipal de Itarema. Cuidado da nossa gente. Prefeito Elizeu Monteiro.