Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 27 de fevereiro e na manhã de 1º de março

Decreto assinado pelo prefeito Elizeu Monteiro nesta sexta-feira, 24, altera funcionamento das repartições públicas do município durante o Carnaval, com ponto facultativo na próxima segunda-feira,27 e na manhã de 1º de março, sem prejuízo para as atividades essenciais à população.

As atividades na Prefeitura, secretarias e demais repartições do município só retornam na quarta-feira de cinzas, primeiro de março, das 13 às 18 horas.

Todavia, a determinação do prefeito Elizeu Monteiro, é manter, mesmo durante todo o período festivo, todas as atividades consideradas indispensáveis à população, nos quais se incluem hospitais, postos de saúde e socorros urgentes.

Anexo:
DECRETO Nº 005/2017