VI Copa Estadual Vale do Acaraú de Karatê Esportivo

Neste final de semana Itarema será o Palco do Karatê Estadual com a realização da VI COPA ESTADUAL DE KARATÊ ESPORTIVO. O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de Junho, no Ginásio Poliesportivo João Damasceno Rios. No sábado terá início às 15 horas com a modalidade de Katar (Apresentação de Golpes) com karatecas do Vale Acaraú e no domingo a partir das 8 horas e 30 minutos será realizada a Abertura Oficial do evento com a presença do Prefeito Elizeu Monteiro, Deputado Estadual Robério Monteiro, Robyson Régis Presidente da AAKC e demais autoridades, onde teremos o desfile de todas as delegações e da equipe de arbitragem que vai trabalhar na competição. Durante todo o dia os atletas participarão da modalidade de Kumitê (Lutas). Lembramos que a VI COPA ESTADUAL DE KARATÊ ESPORTIVO, prevalecerá pontos para o Ranking Cearense e arrecadará donativos para as famílias carentes da Região na qual será cobrada 1(um) Kg de alimentos não perecível na entrada do evento.  Segundo os organizadores irão participar da competição mais de 300 karatecas de vários municípios do Estado do Ceará.

As premiações serão ofertadas aos 4 (quatro) primeiros colocados que receberão medalhas e o atleta campeão individual vai receber além de medalha um prêmio surpresa do evento. Os competidores que não se classificarem entre os 4 primeiros, receberão medalha de participação.

REALIZAÇÃO:

AAKC KARATÊ E ACADEMIA SUPERAÇÃO

APOIO:

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAREMA – “CUIDANDO DA NOSSA GENTE”

FEDERAÇÃO CEARENSE DE KARATÊ ESPORTIVO