NOTÍCIAS

11-AGO-2025

1° FÓRUM LGBTQIAPN+ DE ITAREMA

Dia 01/08, ocorreu o 1º FÓRUM LGBTQIAPN+ de Itarema, onde falamos sobre a Saúde da população LGBTQIAPN+ de Itarema: demandas e especificidades.

Por Veronica 11/08/2025 #saúde

No dia 1º de agosto, realizou-se o 1º Fórum LGBTQIAPN+ do Município de Itarema, cuja temática foi "Saúde da população LGBTQIAPN+ de Itarema: demandas e especificidades".

O evento constituiu-se em um espaço de diálogo e construção coletiva, abordando questões essenciais para a promoção da qualidade de vida e do bem-estar da população LGBTQIAPN+ no município.

Estiveram presentes, abrilhantando a ocasião, as seguintes autoridades e representantes que compuseram a mesa de abertura:

• Robeiro Filho - Prefeito Municipal;

• Mitchelle Meira - Secretária da Diversidade do Estado do Ceará;

• Letícia Reichel - Secretária Municipal de Saúde;

• Janaina Ribeiro, Lucas Brandão e Igo Cavalcante - Vereadores.

• Larissa Ferreira - Coordenadora do Programa Empodera+;

• Idel Andrade - Presidente da Associação da Diversidade de Itapipoca;

A palestra magna foi proferida pela Sra. Larissa Ferreira, com o tema "Saúde da População LGBTQIA+", trazendo reflexões relevantes e propostas estratégicas para o fortalecimento do acesso, da equidade e do acolhimento nos serviços de saúde destinados a esta população.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024